Onde é a entrega?
CHOPPS
Brahma Claro
Brahma Claro Pré-Venda
STELLA ARTOIS
COLORADO
HOCUS POCUS
ANTARCTICA CLARO
GOOSE ISLAND
WÄLS
PATAGONIA
BEBIDAS
Principais Marcas
SUA FESTA
especial
Presentes
ESPECIAL
Por motivos de segurança, alguns documentos podem ser requisitados pela franquia para empréstimo dos equipamentos (barril, choppeira e etc). 1.1 - Localize a franquia mais próxima No site, insira o número do CEP para que o sistema indique a Loja Chopp Brahma Express mais próxima para entrega, realização e suporte ao serviço Chopp Brahma Express. O pedido deve ser feito, no mínimo, três dias antes da data do evento. Este tempo é necessário para garantirmos a entrega do Chopp gelado, fresco e com qualidade. 1.2 - Selecione os produtos Consulte os produtos e serviços disponiveis para sua região e adicione suas escolhas ao carrinho de compras do site. Cada loja Chopp Brahma Express tem um portfólio de marca - o Tradicional Chopp Brahma, Chopp Brahma Black, Stella Artois Draught, Chopp Colorado, Chopp Antarctica -; opções de litragem (10, 30 ou 50 Litros) e de outros produtos e serviços para a festa, como cervejas especiais, carvão, gelo, refrigerantes, serviço de chopeiro, mesas, cadeiras etc. O site Chopp Brahma Express ainda oferece a opção de Calculadora, que te ajuda a calcular a quantidade de Chopp, de acordo com o número de pessoas presentes no evento. Consulte em: https://choppbrahmaexpress.com.br/calculadora/ 1.3 - Agende a entrega e devolução da chopeira Agende a data da entrega dos produtos e serviços contratados e, também, a de devolução. Na compra do Chopp Brahma Express é feito o empréstimo da Chopeira e demais produtos, que devem ser devolvidos à loja, respeitando a data combinada. 1.4 - Preencha os dados de pagamento Preencha seus dados de pagamento no site. Caso seja sua primeira compra, o site irá te direcionar para a Área de Cadastro. O cadastro serve para que os dados de contato e pagamento fiquem atualizados. O pagamento pelo site é feito via Cartão de Crédito à vista, bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Algumas lojas disponibilizam o pagamento via boleto. Essa opção de pagamento precisa ser confirmada previamente com a unidade responsável pelo pedido.
O pagamento pelo site é feito via Cartão de Crédito à vista. Bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Algumas lojas disponibilizam o pagamento via boleto. Essa opção de pagamento precisa ser confirmada previamente com a unidade responsável pelo pedido.
O site do Chopp Brahma Express foi reformulado e, por isso, a gente precisa atualizar o seu cadastro. Cadastre um novo login e senha em: https://choppbrahmaexpress.com.br/customer/account/login/
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de cada Loja Chopp Brahma Express. No site, ao inserir o número do CEP, indicamos a loja Chopp Brahma Express mais próxima, com a variedade de produtos disponiveis daquela unidade.
Recomendamos 2 litros de chopp por pessoa a cada 4 horas. No site, você encontra a opção de Calculadora, que te ajuda a estimar a quantidade de produtos, de acordo com o número de pessoas presentes no evento. Consulte em: https://choppbrahmaexpress.com.br/calculadora/
Sim. Dependendo da disponibilidade de cada loja Chopp Brahma Express. O site te indica a disponibilidade do chopeiro a partir da inserção do CEP. Você também pode conferir se o chopeiro está disponivel após a confirmação do pedido. Para isso, entre em contato diretamente com a Loja Chopp Brahma Express responsável por seu atendimento.O contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento.
Acompanhe seu pedido a partir do contato direto com a Loja Chopp Brahma Express indicada pelo site no momento de inserção do CEP. O telefone de contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento.
Os serviços Chopp Brahma Express são entregues no local agendado pelo cliente no momento do pedido e compra no site. O técnico Chopp Brahma Express leva o pedido e realiza a instalação da Chopeira (com exceção aos lugares em que o acesso é feito por escadas, por conta da segurança de nossos técnicos). É necessário que um responsável esteja presente no momento da entrega e retirada dos equipamentos feitos pelo técnico Chopp Brahma Express. O valor do frete de entrega e retirada dos produtos podem ser consultados no site, no momento do pedido. O Chopp Brahma Express também oferece a opção de retirada na Loja, onde você busca o pedido e recebe todas as instruções para a instalação da Chopeira, sem taxa de frete.
O valor do frete de entrega e retirada varia de acordo com o endereço indicado. Os valores podem ser consultados no site, no momento do pedido.
Não. O empréstimo da Chopeira e barril é gratuito. Você compra o Chopp e o Chopp Brahma Express empresta a Chopeira, o Barril e demais equipamentos e produtos contratados, que devem ser devolvidos à loja, posteriormente.
O kit Chopp é composto por: - 01 Chopeira Chopp Brahma Express; - 01 Manômetro/regulador de pressão, - 01 Válvula extratora (01 por sabor e por barril de Chopp); - 01 Cilindro de gás CO2 (Chopp Brahma Claro, Stella Artois, Chopp Brahma Escuro). Ou de gás N2 (Chopp Black); - 01 Mangueira para a ligação da máquina a válvula extratora; - 01 Mangueira para a ligação da válvula extratora ao manômetro. O manômetro é ligado no cilindro de gás; A imagem da Chopeira no site é ilustrativa. O CBE se encarrega de oferecer a Chopeira mais adequada, de acordo com o volume e ocasião do evento. Exemplo disso, são as opções de Chopeira sem a utilização de energia elétrica, que podem ser instaladas em qualquer ambiente (nesse caso o gelo não está incluso no valor da compra).
Antes do pedido e da instalação da Chopeira, saiba a voltagem elétrica (110V ou 220V) do local do evento. Organize uma área especial para a Chopeira, como uma mesa ou outro tipo de superfície resistente. E, ainda, separe um local próximo a uma tomada (exclusiva para a chopeira) e longe de fontes de calor.
Para servir o melhor Chopp incline o copo/caldereta a 45 graus. Puxe a alavanca da Chopeira para frente para obter a combinação perfeita entre espuma e líquido. Em seguida, leve a alavanca para trás para obter o colarinho de espuma. Ao servir o Chopp, o ideal é manter dois dedos de colarinho para reter o aroma e evitar a liberação do gás carbônico.
Caso o Chopp apresente algum problema de qualidade, em relação ao sabor, por exemplo, entre em contato via inbox na página oficial do Chopp Brahma Express no Facebook www.facebook.com/ChoppBrahmaExpressBrasil/
O prazo médio de validade do Chopp é de 10 dias a partir da fabricação. Após aberto/instalado, o Chopp deve ser consumido em até, no máximo, dois dias. Isso garante a qualidade e o frescor do produto. Você também pode checar o prazo de validade indicado no lacre do Barril.
Se faltarem três ou mais dias para o evento, faça um novo pedido através do site, da mesma forma que foi feito o primeiro. Se faltarem menos de três dias, ou se o pedido adicional for no dia do evento, ligue diretamente para a loja Chopp Brahma Express responsável por seu atendimento. O contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento. Dessa forma, o pedido extra depende da disponibilidade dos produtos no estoque e do horário de funcionamento da loja Chopp Brahma Express indicada.
As datas de devolução são segunda, terça ou quarta-feira da semana seguinte à data da entrega, respeitando o agendamento de devolução feito no momento do pedido inicial. Um responsável deve receber o técnico Chopp Brahma Express para a retirada. O técnico Chopp Brahma Express desmonta e leva todos os equipamentos.
Sim. Neste caso, a Loja Chopp Brahma Express responsável por seu atendimento deve estar ciente que a devolução será feita por você. Desmonte os equipamentos e os leve até a loja em que a chopeira foi contratada, respeitando o horário de funcionamento.
Sim. A solicitação de cancelamento deve ser feita até um dia antes do evento, diretamente à Loja Chopp Brahma Express indicada para a prestação do serviço. O contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento. Caso o pedido e pagamento já tenha sido aprovados, a devolução do valor creditado (estorno) pode acontecer em até três meses após o cancelamento. Caso você já tenha recebido o pedido, o cancelamento não pode ser efetuado.
Nosso intuito é sempre ser o mais rápido possível, porém devido a análise de disponibilidade de produtos e equipamentos, confirmaremos o pedido em até 72 horas antes da data de entrega.
Chopp Brahma Claro, Chopp Antarctica, Chopp Brahma Black e Chopp Brahma Escuro: o prazo médio de validade do Chopp é de 10 dias a partir da fabricação. Demais Chopps, o prazo médio de validade do Chopp é de 45 dias a partir da fabricação. Você também pode checar o prazo de validade indicado no lacre do Barril. Após aberto/instalado, qualquer chopp deve ser consumido em até, no máximo, dois dias. Isso garante a qualidade e o frescor do produto.
Ficamos muito felizes em saber que quer ter a gente no seu estabelecimento. Para saber mais sobre franquias é só acessar este link: https://novo.parceiroambev.com.br/.
Ficamos felizes em saber que você quer fazer parte do time Ambev! Para saber mais sobre nossas franquias é só acessar: https://www.ambev.com.br/venda-ambev/franquias/ Ou se tiver dúvidas, você pode enviar um e-mail para: 99794724@ambev.com.br
Caso o Chopp apresente algum problema de qualidade, em relação ao sabor, por exemplo, ou você tenha algum problema no seu equipamento, pedimos que entre em contato conosco através do SAC no número: 0800 888 1021.
O Chopp Brahma Express oferece o serviço de oferecimento de Chopp Brahma em casa, de forma acessível e cômoda ao Usuário. Para viabilizar isso, alguns dados pessoais são necessários, e a descrição sobre como os tratamos e garantimos sua proteção está na nossa Política de Privacidade (https://www.choppbrahmaexpress.com.br/politica-de-privacidade). Para a garantia de segurança no comodato, a Franquia poderá solicitar o fornecimento de alguns documentos para empréstimo dos equipamentos (barril, choppeira, etc) - nesta situação, a Franquia é responsável por reforçar o devido tratamento de dados. Caso haja alguma dúvida no tratamento de dados pessoais, fique à vontade para entrar em contato com o Encarregado de Proteção de Dados pelo e-mail dataprivacy@ambev.com.br ou pelo formulário www.privacidade.ambev.com.br/.