Perguntas Frequentes

1-Como pedir Chopp Brahma Express?

Documentos podem ser solicitados pela loja responsável pela entrega

1-Localize a franquia mais próxima

No site, insira o número do CEP para que o sistema indique a Loja Chopp Brahma Express mais próxima para entrega, realização e suporte ao serviço Chopp Brahma Express. O pedido deve ser feito, no mínimo, três dias antes da data do evento. Este tempo é necessário para garantirmos a entrega do Chopp gelado, fresco e com qualidade.

2-Selecione os produtos

Consulte os produtos e serviços disponíveis para sua região e adicione suas escolhas ao carrinho de compras do site. Cada loja Chopp Brahma Express tem um portfólio de marca - o Tradicional Chopp Brahma, Chopp Brahma Black, Stella Artois Draught, Chopp Colorado, Chopp Antarctica -; opções de litragem (10, 30 ou 50 Litros) e de outros produtos e serviços para a festa, como cervejas especiais, carvão, gelo, refrigerantes, serviço de chopeiro, mesas, cadeiras etc.

O site Chopp Brahma Express ainda oferece a opção de Calculadora, que te ajuda a calcular a quantidade de Chopp, de acordo com o número de pessoas presentes no evento. Consulte em: http://choppbrahmaexpress.com.br/calculadora/

3-Agende a entrega e devolução da chopeira

Agende a data e horário da entrega dos produtos e serviços contratados e, também, o de devolução. Na compra do Chopp Brahma Express é feito o empréstimo da Chopeira e demais produtos, que devem ser devolvidos à loja, respeitando a data combinada.

4-Preencha os dados de pagamento

Preencha seus dados de pagamento no site. Caso seja sua primeira compra, o site irá te direcionar para a Área de Cadastro. O cadastro serve para que os dados de contato e pagamento fiquem atualizados. O pagamento pelo site é feito somente via Cartão de Crédito à vista, bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo.

 

2 - Quais as formas de pagamento?

O pagamento pelo site é feito somente via Cartão de Crédito à vista. Bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo.

 

3 - Como acessar a área de cadastro?

O site do Chopp Brahma Express foi reformulado e, por isso, a gente precisa atualizar o seu cadastro. Cadastre um novo login e senha em: https://choppbrahmaexpress.com.br/customer/account/login/

 

4 - Todos os produtos estão disponíveis para todas as regiões?

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de cada Loja Chopp Brahma Express. No site, ao inserir o número do CEP, indicamos a loja Chopp Brahma Express mais próxima, com a variedade de produtos disponíveis daquela unidade.  

 

5 - Como calcular a quantidade (litragem) de Chopp e outros produtos para o evento?

Recomendamos 2 litros de chopp por pessoa a cada 4 horas. No site, você encontra a opção de Calculadora, que te ajuda a estimar a quantidade de produtos, de acordo com o número de pessoas presentes no evento. Consulte em: http://choppbrahmaexpress.com.br/calculadora/

 

6 - É possível contratar o serviço de chopeiro?

Sim. Dependendo da disponibilidade de cada loja Chopp Brahma Express. O site te indica a disponibilidade do chopeiro a partir da inserção do CEP. Você também pode conferir se o chopeiro está disponível após a confirmação do pedido. Para isso, entre em contato diretamente com a Loja Chopp Brahma Express responsável por seu atendimento.O contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento.

 

7 - Como acompanhar o status do pedido?

Acompanhe seu pedido a partir do contato direto com a Loja Chopp Brahma Express indicada pelo site no momento de inserção do CEP. O telefone de contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento.

 

8 - Como é feita a entrega do serviço?

Os serviços Chopp Brahma Express são entregues no local e horário agendado pelo cliente no momento do pedido e compra no site. O técnico Chopp Brahma Express leva o pedido e realiza a instalação da Chopeira. É necessário que um responsável esteja presente no momento da entrega e retirada dos equipamentos feitos pelo técnico Chopp Brahma Express. O valor do frete de entrega e retirada dos produtos podem ser consultados no site, no momento do pedido.

O Chopp Brahma Express também oferece a opção de retirada na Loja, onde você busca o pedido e recebe todas as instruções para a instalação da Chopeira, sem taxa de frete.

 

9- Como calcular o valor da entrega do serviço Chopp Brahma Express?

O valor do frete de entrega e retirada varia de acordo com o endereço indicado. Os valores podem ser consultados no site, no momento do pedido.

 

10 - O pedido do Chopp Brahma Express também inclui a compra da Chopeira e/ou demais produtos?

Não. O empréstimo da Chopeira e barril é gratuito. Você compra o Chopp e o Chopp Brahma Express empresta a Chopeira, o Barril e demais equipamentos e produtos contratados, que devem ser devolvidos à loja, posteriormente.

 

11 - Quais itens compõem o Kit Chopp Brahma Express?

O kit Chopp é composto por:

- 01 Chopeira Chopp Brahma Express;

- 01 Manômetro/regulador de pressão,

- 01 Válvula extratora (01 por sabor e por barril de Chopp);

- 01 Cilindro de gás CO2 (Chopp Brahma Claro, Stella Artois, Chopp Brahma Escuro). Ou de gás N2 (Chopp Black);

- 01 Mangueira para a ligação da máquina a válvula extratora;

- 01 Mangueira para a ligação da válvula extratora ao manômetro. O manômetro é ligado no cilindro de gás;

A imagem da Chopeira no site é ilustrativa. O CBE se encarrega de oferecer a Chopeira mais adequada, de acordo com o volume e ocasião do evento. Exemplo disso, são as opções de Chopeira sem a utilização de energia elétrica, que podem ser instaladas em qualquer ambiente.

 

12 - O que é preciso ter no local do evento para a instalação da Chopeira elétrica?

Antes do pedido e da instalação da Chopeira, saiba a voltagem elétrica (110V ou 220V) do local do evento. Organize uma área especial para a Chopeira, como uma mesa ou outro tipo de superfície resistente. E, ainda, separe um local próximo a uma tomada (exclusiva para a chopeira) e longe de fontes de calor.

 

13 - Como servir o melhor Chopp?

Para servir o melhor Chopp incline o copo/caldereta a 45 graus. Puxe a alavanca da Chopeira para frente para obter a combinação perfeita entre espuma e líquido. Em seguida, leve a alavanca para trás para obter o colarinho de espuma. Ao servir o Chopp, o ideal é manter dois dedos de colarinho para reter o aroma e evitar a liberação do gás carbônico.

 

14 - O que fazer ao notar alguma alteração na qualidade/características  do Chopp?

Caso o Chopp apresente algum problema de qualidade, em relação ao sabor, por exemplo, entre em contato via inbox na página oficial do Chopp Brahma Express no Facebook www.facebook.com/ChoppBrahmaExpressBrasil/ 

 

15 - Qual o prazo de validade do Chopp?

O prazo médio de validade do Chopp é de 10 dias a partir da fabricação. Após aberto/instalado, o Chopp deve ser consumido em até, no máximo, dois dias. Isso garante a qualidade e o frescor do produto. Você também pode checar o prazo de validade indicado no lacre do Barril.

 

16 - Como pedir mais Chopp e/ou outros produtos e serviços?

Se faltarem três ou mais dias para o evento, faça um novo pedido através do site, da mesma forma que foi feito o primeiro. Se faltarem menos de três dias, ou se o pedido adicional for no dia do evento, ligue diretamente para a loja Chopp Brahma Express responsável por seu atendimento. O contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento. Dessa forma, o pedido extra depende da disponibilidade dos produtos no estoque e do horário de funcionamento da loja Chopp Brahma Express indicada.

 

17- Como funciona a devolução da  Chopeira/Barril?

As datas de devolução são segunda, terça ou quarta-feira da semana seguinte à data da entrega, respeitando o agendamento de devolução feito no momento do pedido inicial. Um responsável deve receber o técnico Chopp Brahma Express para a retirada. O técnico Chopp Brahma Express desmonta e leva todos os equipamentos.

 

18- O próprio cliente pode devolver a Chopeira/ Barril?

Sim. Neste caso, a Loja Chopp Brahma Express responsável por seu atendimento deve estar ciente que a devolução será feita por você. Desmonte os equipamentos e os leve até a loja em que a chopeira foi contratada, respeitando o horário de funcionamento.  

19- O pedido pode ser cancelado?

Sim. A solicitação de cancelamento deve ser feita até um dia antes do evento, diretamente à Loja Chopp Brahma Express indicada para a prestação do serviço. O contato da Loja é indicado no email de confirmação/aprovação de pagamento.

Caso o pedido e pagamento já tenha sido aprovado, a devolução do valor creditado (extorno) pode acontecer em até três meses após o cancelamento.

Caso você já tenha recebido o pedido, o cancelamento não pode ser efetuado.

 

Fique por dentro de todas as promoções e descontos